Saturday 18 November 2017

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Mudança de coração: a Indonésia cai a bomba ferroviária de alta velocidade Em setembro, a Indonésia deu um golpe à China e ao Japão, quando decidiu abandonar a idéia de uma conexão ferroviária de alta velocidade entre as cidades indonésias de Jacarta e Bandung, um projeto que pode ter Confiaram na tecnologia e na perícia chinesas ou japonesas. Gary Peters analisa as implicações agora que a poeira começou a se estabelecer, e pergunta se uma alternativa de média velocidade é o caminho a seguir. O projeto original do trem de alta velocidade (HSR), que era ligar a capital de Indonésia Jacarta e Bandung na província ocidental de Java, viu China e Japão acoplados em uma batalha feroz para o direito de fornecer sua tecnologia e perícia. No entanto, esses planos estão mortos na água, já que o presidente da Indonésia, Joko Widodo, decidiu que o projeto não é necessário e agora favorece uma alternativa de média velocidade. A linha de 150km proposta seria o primeiro elemento de uma ligação de 763km ligando Jacarta e Surabaya, capital de Java Oriental, porém preocupações foram levantadas de que os trens HSR nunca alcançariam suas altas velocidades entre 300kph e 350kph. Disse o Ministro da Coordenação da Indonésia para a Economia Darmin Nasution ao Japan Times. Estratégia ferroviária ambiciosa da China O que o fracasso do projeto nos dizer sobre a China e Japão s ambições ferroviárias ambição experiência chinesa em HSR é inquestionável. Desde sua entrada no mercado em 2003, embarcou em um programa de expansão enorme para se tornar a Mecca de alta velocidade do mundo em termos de número absoluto e comprimento da trilha. Um dos principais atrativos da tecnologia do país é seu custo relativamente baixo, que é em parte devido à propriedade centralizada. Dados do Banco Mundial sugerem que, para projetos domésticos, ele custa de 17m a 21m por quilômetro, contra 25m a 39m na Europa. O projeto de trens de alta velocidade da Califórnia visa cortar o tempo de viagem de San Francisco para a bacia de Los Angeles para menos de três horas. O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, falando na Beijing Jiaotong University em 2013, referiu a ascensão da China ao topo do mercado, dizendo que o Reino Unido tinha por causa do seu sucesso na HSR. Sua exportação de tecnologia de HSR para outros países viu o desenvolvimento de uma linha ferroviária de alta velocidade na Turquia, de Istambul para Ancara, bem como outros contratos ou negociações na Arábia Saudita, Hungria e Sérvia, para não mencionar a Indonésia. Os planos de China não param lá, entretanto. Um consórcio de empresas ferroviárias chinesas assinou um acordo com a empresa privada norte-americana XpressWest para construir uma linha de alta velocidade entre Las Vegas e Los Angeles, o que poderia ajudar a abrir o mercado dos EUA. Em junho, a estatal China Railway Group chegou a um acordo com a Rússia s JSC Russian Railways para projetar planos para um projeto ferroviário de alta velocidade 770km entre Moscou e Kazan. Planos chineses desafiados No entanto, a estratégia ambiciosa do país atingiu os buffers, e não apenas na Indonésia. No início deste ano, o México concordou em compensar o Grupo Ferroviário da China 835.953 para o cancelamento de um projeto de 3.75bn, que foi para o sul após as preocupações sobre o processo de licitação. O projeto de alta velocidade proposto na Tailândia também foi arquivado para uma alternativa de média velocidade, que é conectar a província de Nong Khai, na província de Nong Khai, na província do nordeste da Tailândia. Para não mencionar, naturalmente, os planos da China para reviver a rota da Rota da Seda via uma rede ferroviária de última geração de alta velocidade. Apesar de demonstrar uma velocidade de aproximadamente 375 mph em um trem experimental em abril usando maglev, ou levitação magnética, o país parece ter tido um tempo mais difícil tentar exportar sua tecnologia. De acordo com Alexious Lee, chefe de pesquisa industrial da China na corretora CLSA, isso é porque a China pode fornecer um, de construção e fornecimento de trens para operar e financiar. Ele disse ao South China Morning Post. O ônus é agora sobre o Japão para aumentar o seu sucesso na exportação de sua tecnologia. Um consórcio japonês perdeu para a China em relação à ligação ferroviária na Tailândia, eo primeiro-ministro Shinzo Abe visitou os EUA no início deste ano para obter apoio. Um sucesso é Taiwan s HSR, que é baseado na tecnologia Shinkansen do Japão. Lee acrescentou. O que ofereceram a oferta da Indonésia China à Indonésia é de 4 bilhões, com uma taxa de juros de 2 por ano. Xie Feng, embaixador da China na Indonésia, disse em uma China High Speed ​​Railway na Fast Track, em Jacarta, em agosto, que a proposta de seu país seria. Segundo relatos, a China também sugeriu que iria contratar trabalhadores indonésios e equipamentos. Uma área de preocupação com a oferta da China, que foi referenciada regularmente por comentaristas foi seu registro de segurança. Um acidente de trem bala Wenzhou em 2011 matou 40 e feriu 200 Japão, por outro lado, ofereceu um preço mais baixo de 3.3bn, com uma taxa de juros de 0,1. A Indonésia teria 40 anos para pagar isso, com parcelas começando onze anos após o início das operações. Uma nova era de conectividade transnacional está ao alcance enquanto os principais países asiáticos e europeus apresentam seus planos. Nikkei s Asian Review também diz que o Japão pretende ter o HSR em operação em 2021, com a construção a partir de 2016. Japão enviou um enviado à Indonésia em agosto. Yoshiko Kijima, adjunto para assuntos econômicos na embaixada japonesa em Jacarta, foi citado por E Além disso, o Japão, com sua tecnologia Shinkansen, é visto como tendo o argumento mais forte quando se trata de segurança. Uma alternativa de média velocidade: a China e o Japão reagem Entretanto, essas propostas podem ser colocadas de lado. Ao explicar a decisão para a reversão de HSR, Nasution afirmou que um trilho de média velocidade era uma opção que seria explorada, e insistiu que custaria 30-40 menos e só dez minutos mais lento. Nasution disse ao Japan Times. O ministro destacou que uma nova equipe será criada para finalizar os termos de qualquer possível contrato de média velocidade. Ele disse ao South China Morning Post. Ele acrescentou que, à medida que a Indonésia busca interesse, a China e o Japão são bem-vindos para apresentar planos, mas continua a ser visto se isso vai se concretizar. O secretário-geral do Gabinete do Japão, Yoshihide Suga, disse simplesmente que o seu país, uma vez que a notícia tenha tido tempo para afundar. Mas talvez não seja sensato não licitar, considerando o sucesso relativo da China exportando o HSR e o desejo de Abe de ver mais A tecnologia japonesa usada na Ásia Tom Rafferty, analista da Economist Intelligence Unit, com sede em Pequim, disse à CNBC que a decisão da Indonésia de abandonar o projeto ferroviário de alta velocidade pode enfraquecer a confiança da China no mercado indonésio. ele adicionou. As apostas são elevadas O Ministro das Indústrias da Indonésia, Rini Soemarno, estabeleceu um plano bastante ambicioso para iniciar a construção da potencial linha de média velocidade Jakarta-Bandung até o final do ano. Isso coloca um certo grau de pressão sobre a China eo Japão para resolver rapidamente quaisquer reservas que possam ter sobre uma linha de média velocidade, ou correr o risco de perder totalmente. Indonésia O ministro coordenador dos Assuntos Marítimos, Rizal Ramli, disse à Reuters que tal cenário é possível, dizendo: A Indonésia é apenas o primeiro campo de batalha entre a China eo Japão. No entanto, foi relatado que um oficial da embaixada japonesa em Jacarta descartou a licitação do governo do Japão. Mais uma dúvida foi lançada sobre a probabilidade de o Japão vencer o contrato por Soemarno, que acrescentou que, se eles queriam permanecer na corrida, o Japão precisaria remover uma exigência de garantias do governo e empréstimos para empresas estatais. Muito do que acontece nos próximos meses pode determinar o futuro da HSR da Indonésia, ou, de fato, a falta dela. No momento, porém, está de volta à prancheta para a China eo Japão. A libra britânica caiu eo iene japonês seguro-haven levantou-se como Grâ Bretanha acorda e começa votar sobre se permanecer na união européia. A libra recuou 0.4 esta tarde enquanto o iene ganhou 0.4. A desvantagem de Don é limitada eo touro de ienes está ficando cansado. A libra foi prendida em uma escala negociando de 30 anos que tenha dado forma entre 1.35-1.40 sustentação e resistência 2.01-2.12, de acordo com CLSA. Claro, um declínio decisivo abaixo de 1,35 por dólar seria muito improvável que a libra vai ficar abaixo de 1,35 amanhã. Enquanto isso, mesmo quando o iene permanece teimosamente forte, o ímpeto dos preços desacelerou dramaticamente. Claro, o iene subiu 0,3 a 104,47 por dólar, mas já atingimos esse nível na semana passada. Além disso, net long yen posições estão em um 40 lotados. Escreveu a analista Laurence Balanco. Se o iene recua, o Nikkei vai subir. A Balanco sugere que construamos posições nessas empresas: Murata Manufacturing (6981 JP) Daiwa Securities (8601 JP) Daiwa Securities (8604 JP) Dai-ichi Life (8750 JP) T Mitsubishi Estate (8802 JP) e Sumitomo Realty (8830 JP). Durante a noite, o iShares MSCI Japan ETF (EWJ) caiu 1,7 e o WisdomTree Japan Hedged Equity Fund (DXJ) caiu 1,3. O Nikkei fechou 1.1 maior hoje. S GPIF Sues Toshiba Escândalo Over Accounting: WSJ Next Libra Slips 6, mercados asiáticos Slide Como Early Brexit Votos Counter Exit Polls Gold é Fundos de Pensão s Wood Por Shuli Ren A convicção do Banco Central Europeu de que os bancos centrais em todo o mundo são viciados em monetária não convencionais Políticas. Antes da reunião do Banco do Japão nesta semana, Wood disse que os fundos de pensão devem ter 70% de exposição ao ouro. Os bancos centrais estão se movendo para taxas de juros negativas para estimular suas economias, mas advertiu Wood, acrescentando: O ponto final a fazer a partir da apreciação do euro após o anúncio do BCE, ou mesmo o aplanamento surpreendente da curva de juros JGB pós o BoJ facilitando no final de Janeiro, é que o investimento macro está se tornando cada vez mais traiçoeiro. Na verdade GREED embora um bottom-up stock picking financiamento activo com uma sobreposição macro ainda parece sensato. A superposição macro GREED tem medo do portfólio global de longo prazo para um fundo de pensão com base em dólares. Em madeira. Em um mercado de touro final, o ouro pode subir para 4.212 uma onça. O metal amarelo está abaixo de 0.4 negociando hoje em 1.254.10. Aqui está a lógica de Wood: Ajustando para o rendimento disponível per capita dos EUA, o preço do ouro atingiu o pico em janeiro de 1980 em 850 onças. A renda per capita nos EUA ganhou 4,5 anualmente desde então, ajustando assim para o aumento da renda, o ouro poderia pico novamente em 4,212, ou por outro 240. Amanhã é tudo sobre o Japão. O Banco do Japão está se reunindo hoje e anunciará sua nova política amanhã. O governador Kuroda também vai receber uma conferência de imprensa. Espera-se que não mergulhe ainda mais nas taxas negativas. O Nikkei 225 ganhou 1,7 como o iene japonês permaneceu estável em 113,82. As companhias de seguros de vida e os bancos tomaram um fôlego. Dai-ichi Life (8750.Japan) saltou 8,5, Mitsubishi UFJ Financeiro (8306.Japão) saltou 4.2. O índice composto de Shanghai fechou 1.7 mais altamente. Dois fatores positivos impulsionaram as ações da China continental. Primeiro, o novo regulador de títulos prometeu apoio governamental durante o fim de semana, dizendo que Pequim continuará comprando ações, se necessário. Em segundo lugar, China Index subiu 2,2. No acumulado do ano, o SPDR Gold Trust (GLD) ganhou 17,7, o mercado vetores Gold Miners ETF (GDX) rallied 45,6. S Valoração Next s Mover para taxas de juros negativas impulsiona JGB a maioria desde 2008

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