Sunday 12 November 2017

Masterforex Review Online


MasterForex - Informações sobre o Forex Broker, avaliação, opiniões Traders Rating: 3 Reviews News Rating Licenças e regulamentos MasterForex: Comissão Financeira, IFSC Trading software: MetaTrader 4/5, MetaTrader 4 ECN, MultiTerminal, cTrader Sediada: 199178, 18a linha da Ilha Vasilievsky, 31 Ofiice Center MasterForex é uma empresa global de investimento internacional que presta serviços itsrsquo aos comerciantes de todo o mundo. O corretor foi estabelecido em 2006 como um corretor forex da Malásia. A operação e os serviços dos corretores são regulados pelo IFSC. A sede do corretor Masterforex está localizada em São Petersburgo, Rússia. A empresa presta serviços itsrsquo a 150000 comerciantes de muitos países do mundo. Malásia forex empresa tem escritórios de representação em 12 países e partnersrsquo escritórios em 60 países do mundo. O site da brokerrsquos e o serviço de apoio ao cliente estão disponíveis em vários idiomas. A equipe de suporte ao cliente trabalha em uma base 24/5 e está sempre pronta para resolver quaisquer problemas customerrsquo. Entre outros mestre forex trader oferece seus serviços na Rússia e Malásia. Sendo a Malásia forex regulador corretor MasterForex é melhor corretor forex para os comerciantes da Malásia. O corretor entra na lista dos maiores estabelecimentos financeiros da Malásia. O MasterForex oferece tipos de contas Micro, Standard, ECN e CFD de negociação. Micro conta a partir de apenas 1 com alavancagem de 100: 1 para 500: 1 e spreads fixos em cruzamentos de moeda principais a partir de 2. A negociação está disponível em uma ampla gama de plataformas de negociação, como MetaTrader 4, MetaTrader 5 e suas modificações para Dispositivos móveis nos sistemas operacionais Windows, Android e IOS. O software é altamente personalizável e fácil de usar. A negociação automatizada é permitida no MasterForex. O corretor fornece aos clientes itsrsquo Programas de parceria e gestão de confiança. Para iniciantes, há ensino livre as fundações de negociação eo uso de software em MFX Trading Academy. Além de Forex, o corretor oferece negociação de tais ferramentas de negociação como futuros e metais. O MasterForex permite aos seus clientes escolher o tipo de execução entre o mercado um e o instantâneo. Durante os sete anos de operação, o melhor trader forex da Malásia recebeu os seguintes grandes prêmios financeiros internacionais: Melhor corretor russo e CEI, Melhores perspectivas de desenvolvimento no mercado chinês, Melhor Micro Forex Broker 2010, Melhor Provedor Forex na Ásia 2011, Melhor Micro Broker ForexExpo 2013 Awards), Melhores Serviços Forex na Rússia e CIS (IAIR Awards 2013), Melhor Forex Education Portal 2013 (ForexExpo 2013 Prêmios), ldquoInnovative Solutions na Esfera de Investimento 2014rdquo pela Global Banking amp Finance Review, questBest ECN Broker 2014quot by Prêmios IAFT. Além Master Forex trading foi nomeado para melhor corretor forex na Malásia, corretores de forex melhores russos e corretores de forex chineses melhores. Na página de perfil companyrsquos no nosso site você pode ler opiniões Masterforex por outros comerciantes, bem como escrever sua revisão pessoal Masterforex de sua experiência pessoal com o corretor. Para adicionar uma revisão forex malaysia você precisa fazer o login para o site. MasterForex Trading informationMasterForex Review MasterForex é uma empresa financeira internacional que presta serviços no campo da troca de moeda online. A corretora foi fundada em 2006. A empresa está crescendo rapidamente e atualmente tem escritórios de representação em 12 países do mundo e parceiros em mais de 60 países em todo o mundo. Em 2013 o número de clientes MFX atingiu 150.000. Os clientes MasterForex, não importa em que parte do mundo eles residem, gozam de condições vantajosas e altamente rentáveis ​​negociação nos mercados financeiros. A MFX oferece aos seus clientes suporte ao cliente 24/5 em vários idiomas. Para os recém-chegados existem contas de demonstração gratuita para praticar habilidades de negociação. Profissional comerciantes podem começar diretamente com dólar e ECN contas. Em igualdade de condições com as principais empresas do mercado de câmbio MFX oferece uma ampla variedade de instrumentos de forex e melhores plataformas de negociação. Para aqueles que procuram segurança extra de seus fundos MasterForex oferece seguro de depósito na companhia de seguros Ingosstrakh. O MFX possui carteiras em moeda local, negociação móvel, análises e pagamentos com cartão de crédito. Todas essas características definitivamente adicionar a fazer comércio confortável e rentável. A equipe da empresa afirma que a responsabilidade não é apenas uma boa palavra para eles: eles pensam sobre seus clientes e compartilhar conhecimentos e experiência com a comunidade MFX. Desde a sua fundação MasterForex recebeu vários importantes prêmios financeiros, como melhor corretor russo e CIS, Melhores perspectivas de desenvolvimento no mercado chinês, Best Micro Forex Broker 2010, Melhor Provedor de Forex na Ásia 2011, etc Durante anos de operação a mesa de negociação tem Convertido em um grupo de companhias financeiras que fornecem não somente corretoras e serviços negociando da moeda corrente, mas também negociar e programas educacionais do investimento. Em outubro de 2012, o grupo MFX Broker lançou seu novo projeto educacional, MasterForex Trading Academy. Este projeto é feito como um portal de negociação projetado para fornecer informações relacionadas ao comércio Forex gratuitamente. MasterForex Trading Academy é uma ferramenta altamente útil para os comerciantes que são novos para o ambiente de troca de moeda. MasterForex mdash Informação Forex Boker Um comerciante só precisa de um depósito mínimo de 5 para abrir uma conta real para moedas correntes. MasterForex é um corretor muito amigável para comerciantes novatos. Sua MFX Trading Academy é altamente útil tanto para profissionais e iniciantes. Tendo negociado com o corretor eu não tive muitos problemas. Talvez MasterForex não é o melhor no mercado, mas eles são certamente muito bom e confiável. Owen Bagrem diz: Eu não tive nenhum problema com MasterForex. O apoio ao cliente é muito rápido e eficaz. A maioria dos comerciantes estão muito preocupados com a retirada de seus fundos. Com MF você não tem nada para temer. Esta é a coisa que eles são muito rápidos com. No entanto, como qualquer outro corretor MasterForex tem problemas menores, como o conjunto de entrada, quando eu definir parar de vender ou comprar às vezes o tempo ele doesnt obtê-lo a partir da entrada que eu desejo. Além disso, eles têm problemas com o deslizamento. Escrever uma análise Cancelar resposta Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário. RatingFX: avaliação independente dos corretores Forex Online desde: 2006 País de origem: Rússia Regulamento: Não regulado Opções de pagamento: WebMoney, Yandex. Money, Liberty Reserve, bank wire , RBK Dinheiro, Sistema de pagamento instantâneo integrado, PayPal Tamanho mínimo da conta: 1 Lote mínimo: 0.001 lot Alavancagem: 1: 500 Spreads: 2 pips em EUR / USD MasterForex foi criado em 2006. Os princípios gerais da empresa são: honesto e aberto Relacionamento com clientes, experiência e profissionalismo dos gestores, intenção de oferecer as melhores condições de negociação para os clientes. A MasterForex Company fornece aos seus clientes um acesso ao mercado de divisas interbancário, encaminhando as ordens do cliente para a Rede de Comunicações Eletrônicas (ECN). Inicialmente, MasterForex era um centro de negociação, no entanto, agora a Companhia é um dos corretores de Forex dinâmico desenvolvimento, fornecendo seus clientes com uma gama completa de serviços de alta qualidade no mercado Forex. Autor de MasterForex: Hackens Data 2016-09-29 Comecei a investir no MFX broker investimento programa desde setembro de 2015, e desde 16 de julho, eles se recusaram a aprovar a minha retirada, embora eu tentei entrar em contato com seu serviço ao cliente mais de três vezes Mas nenhuma resposta. Eu liguei para todos o número de telefone fornecido no seu site e também ninguém escolher a chamada. Em 23 de julho, eu coloquei meu pedido para retirar US $ 3500, ele nunca tem aprovação. Em 8 de agosto, o representante local da MFX me disse para dividir o meu valor de retirada, eu cancelei meus 3500 dólares e fiz uma nova retirada de US $ 2000 em 8 de agosto novamente, conforme aconselhado pelo representante local. Até hoje, a retirada ainda está pendente. Eu entrei em contato com seu representante local, e sua resposta foi corretor MFX me pedir para esperar, nenhum momento dado como para esperar até quando. Tenho sido pacientemente esperado desde 23 de julho até hoje 28 de agosto de 2016 para uma mera retirada USD 2000. Eu tenho todas as provas sobre whataspps se FPA exigir-me para mostrar, e espero FPA pode me ajudar a recuperar o meu dinheiro. MFX corretor é realmente um trapaceiro. Autor de MasterForex: fxlovegood Data 2016-09-15 Olá, vou dizer-lhe a minha experiência no corretor Masterforex. Tamanho mínimo da conta para cada conta de negociação neste corretor é apenas 1, com spread 2 pips. É obviamente muito rentável. Tenho trocado por 4 meses e no geral, todos os processos funcionam sem problemas, exceto seu serviço de apoio ao cliente que muito lento e muitas vezes não respondeu aos meus e-mails. Eu hesito em fazer um depósito novamente este mês. Autor de MasterForex: FraserFx Data 2016-08-18 Com MasterForex sempre tenho uma experiência positiva cada vez que eu comércio com eles. Este é um corretor sólido e transparente sem problemas. Eu posso negociar com os melhores spreads do mercado e da plataforma, é fácil de usar e com muitos aplicativos e ferramentas dentro. Autor de MasterForex: Jenny Data 2016-08-03 Im com este corretor por um ano e eu ddidnt têm problemas até agora. A minha única reclamação é sobre o seu apoio ao cliente. É muito ruim e eles levam muito tempo para responder dúvidas clientes, eles não são tão úteis. Autor de MasterForex: marisa Data 2016-07-13 Eles têm um monte de problemas de interrupção de serviço. Houve momentos em que minha conta ficou congelada e se recusou a compensar minhas perdas. Autor de MasterForex: Fxaudi Data 2016-04-27 Olá, vejo serviços é ok. Mas suas opções de WD eu perdi lá para encontrar qual será o melhor e não tenho tempo para tentar tudo. Também quando eu perguntei sobre suporte ninguém me dar resposta que será entender para mim, então eu um mlittle unstatisfaced com isso. Autor de MasterForex: Damia Data 2016-04-26 Os negócios foram executados incorretamente, as ordens do lucro da tomada foram ignoradas, etc. Eu acredito que comércio de encontro a clientes novos e wouldnt os toca outra vez com um pólo da barca Autor de MasterForex: Jordânia Data 2016-04- 25 Eu não recomendo este corretor. Primeiro de tudo, theyre um corretor não regulamentado. E a execução da ordem é muito pobre, o que prejudica minhas estratégias de scalper. Autor de MasterForex: Abu Nawaf Data 2016-04-24 Com Masterforex tenho muitas vantagens, porque não há necessidade de fazer um grande ou um determinado depósito para começar a negociação. Além disso, tenho aprendido muito lidar com eles, mas eles não são tão amigável e profissional. Eu sempre sofri perdas desde o dia em que comecei a negociar com eles. Equipe de atendimento ao cliente, usando uma explicação modelo padrão de derrapagem, aconselhar-me que esta diferença de 170 pontos é derrapagem, e mais me insultar patrocinando-me sobre os riscos comerciais Author of MasterForex: Keithy Data 2016-04-22 Estou satisfeito até agora. Corretora parece ser realista. O suporte ao cliente respondeu às minhas perguntas. Depósito foi conveniente. Estou enfrentando alguns requotes em sua plataforma, mas é ok o suficiente até agora.

No comments:

Post a Comment