Monday 23 October 2017

Análise Do Sistema Mbfx Forex


Análise do Sistema MBFX Forex


Love Trading Comprar / vender sinais de seta? Tente isso!


MBFX eram orgulhoso bastante submeter seu sistema para a revisão algumas semanas há assim como eram sempre demasiado felizes a obrigar em GreatTradingSystems e fazer exame de um olhar nele.


MBFX sistema de negociação vem simplesmente como dois indicadores MT4, um modelo MT4 e um manual de PDF de 9 páginas simples.


MBFX Sinopse


O sistema é um sistema de compra de tipo de baixa venda de alta e a maioria dos comércios será tomada logo após uma reversão. É um sistema semi mecânico como você tem alvos fixos e pára na entrada e dado critérios para a entrada, mas, finalmente, você escolheu se entrar em um comércio e quais os mercados para o comércio.


O manual


Embora eu entenda a primeira linguagem dos criadores do sistema provavelmente não é o inglês, o manual não explica a configuração totalmente e enquanto os gráficos e os indicadores são bastante diretos, teria sido bom ter mais explicação.


Como um exemplo, não há palavras escritas sobre o que as metas comerciais são apesar de sugerir parar de ser X% da meta. Isso deve ser abordado em reescrementos futuros do manual em nossa opinião. Felizmente eu era fornecido com um link para vídeos de trades exemplo que torna muito simples


O sistema


Quanto ao próprio sistema. Os indicadores não são nada de novo ou não, pelo menos para quem tem vindo a utilizar MT4 por um tempo e sem dúvida vamos agora obter incontáveis ​​e-mails perguntando o que é o indicador de tempo MBFX. Mas isso não é uma questão em si, pois todos nós estamos interessados ​​em saber se o sistema vai ganhar dinheiro.


MBFX afirma que no tempo de 1 hora (é a média para trabalhar em qualquer período de tempo), há uma probabilidade de ganho de 90%. (Estou assumindo que está usando o 2: 1 risco para recompensar razão). Isso é muito difícil de verificar em um sistema onde uma pessoa pode assumir o comércio e um não pode e como o indicador do sistema MBFX apenas chama 6 dias de volta por isso é praticamente impossível testar além deste período sem estar assistindo a cada par na 1 hora Durante vários meses.


Além disso, esta estatística não diz se é para um par ou todos os pares e sobre que período e número de comércios. Fora dos vários pares e os frames de tempo eu verifiquei certamente não senti como uma taxa da batida de 90% a mim. Mas com o risco de recompensa razão na entrada sendo tão boa taxa de greve não é realmente um problema, ou pelo menos não deve ser a sua principal preocupação.


Na análise, notei que (como um exemplo) o USDJPY na 1 hora não vomitar todas as entradas em todos os dados exibidos, mas nas 4 horas que produziu uma perda de mais de 2 comércios. No entanto, em 5 min de quadro uma propagação uniforme de vitórias e perdas. Obviamente outros pares fizeram melhor. Então você terá que decidir por si mesmo qual par para o comércio e em que quadro de tempo.


A maior preocupação é o fato de que o preço-alvo (devido ao que é baseado) está sempre em movimento e, embora poderia ser maior do que era quando você entrou no comércio que poderia ter caído bem mais perto de sua entrada. Isso significa que você tem um preço-alvo variável, mas a perda de parada estática que reduz drasticamente o risco real para recompensar a relação. Em suma, seu lucro será muitas vezes menor do que o seu alvo.


O que pensamos


Este sistema é agradável e simples e acho que é possível ganhar dinheiro ao longo do tempo com ele, assumindo que você fique na proporção 2: 1 R: R ou. Eu acho que você provavelmente vai ganhar dinheiro em sideways / faixa de ação de preço vinculado dentro de seus quadros de tempo escolhidos.


Entrada e saída é simples e ideal para um novo operador. E o sistema poderia ser configurado como um consultor perito para o comerciante mais avançado.


Um sistema como este, que tem diferentes tamanhos alvos e pára cada comércio pode não atender a todos. Enquanto você poderia ter um risco grande para recompensar a relação, se suas perdas vêm nos comércios quando os alvos são grandes e seus vencedores vêm nos comércios onde os alvos são pequenos (que lógico acontecerão) você não pode começar o benefício cheio do Risco para recompensar. Obviamente, esta é uma característica de um monte de sistemas de negociação (e certamente poderia ser pior do que é com MBFX), mas é algo vale a pena pensar.


É $ 97 bom valor para o dinheiro para este sistema. Eu não sei. Eu acho que se você é totalmente novo para forex, MT4 e negociação, então ele pode ser bom lugar para começar, mas não há garantia de ferro fundido você será capaz de ganhar dinheiro com ele. Se você já está negociando bem você provavelmente será um pouco desapontado com o conteúdo e teria provavelmente vir através do conceito antes de uma forma semelhante.


Mas eu tenho que dizer que faz uma mudança agradável com um varejista do sistema vir para a frente e oferecendo seu sistema para revisão sabendo plenamente que quaisquer problemas serão destacados. Muitos designers de sistemas não fariam isso como eles sabem que seu sistema não tem fundamentos reais para o sucesso.


Eu diria que MBFX certamente tem fundações, mas finalmente cabe ao usuário / comerciante se você vai torná-lo em um sistema de comércio consistente. Você escolheu o par, você escolheu o frame de tempo e você escolherá se fazer exame de cada comércio (eu não sou certo que é rentável que faz exame de cada troca em cada par em cada frame de tempo).


Você pode verificar o sistema MBFX aqui


Atualização 3 de fevereiro de 2012


Acabamos de descobrir que MBFX estão atualmente no processo de vender o site no Flippa. No sumário das vendas reivindica que o indicador de MBFX era 8220, MBFX era indicador muito difícil, apenas o perito pode ler o gráfico que usa o, mas nós convertêmo-lo para ser usado pelo newbie 8221 do forex; E custou US $ 10.000 para o programa.


Eu tenho que dizer que eu não acredito que esses indicadores custam tanto para programar como eles são baseados em indicadores LIVRES estabelecidos, na minha opinião, e custaria apenas algumas centenas de dólares para codificá-los em sua forma atual. Eu só queria tornar isso claro como eu não gostaria que esta revisão para influenciar a decisão de alguém para comprar o site MBFX, pois não é algo que eu iria endossar.


Em que pares funciona o sistema MBFX?


Este sistema funciona na maioria dos pares, com exceção de alguns. Ele também funciona para o OURO e estoques.


95% dos pares de moedas, bem como GOLD e ações respeitam o sistema MBFX.


Análise do Sistema MBFX Forex


Visão geral do sistema MBFX Forex


O núcleo deste sistema de comércio é baseado em 2 indicadores:


O indicador do sistema MBFX; e


O indicador MBFX Timing


(A nova versão do MBFX agora inclui mais 2 indicadores não cobertos nesta revisão)


Basicamente, o indicador do sistema MBFX [1] nos mostra onde os preços estão sobre-comprados ou sobre-vendidos.


Uma vez que os preços tocam as linhas vermelhas ou verdes, então olhamos para o indicador de sincronização MBFX [2] para decidir quando negociar na direção oposta.


8230, e isso é muito bonito.


O que eu não gosto sobre este sistema


Trata-se de uma estratégia de reversão média, de modo que a sua fraqueza inerente reside em mercados com forte tendência.


Todas as estratégias de troca de reversão média terão um desempenho ruim quando os preços estiverem em tendência, e eu acho que é por isso que Mostafa Belkhayate (o criador do sistema) adicionou o indicador MBFX Timing. Sem este indicador, este sistema seria definitivamente muito menos eficaz.


Dê uma olhada no gráfico acima podemos ver que os preços têm tocado a linha verde indicador MBFX System, sinalizando uma potencial oportunidade de COMPRA.


No entanto, o indicador MBFX Timing não mudou de cor, portanto, não comércio deve ser tomado.


Este segundo indicador presta atenção à ação do preço de mercado antes de sinalizar uma oportunidade comercial. Ele ajuda a evitar tomar comércios quando os preços estão tendendo.


Na minha opinião, o Sr. Belkhayate lidou muito bem com a maior fraqueza deste sistema.


O que eu gosto sobre este sistema


Ive gastou muito tempo olhando gráficos de preços no passado, e eu posso ver que o indicador do sistema MBFX foi muito bonito projetado para lucrar com muitas das tendências de preço de mercado que são (na maior parte) invisível para os olhos destreinados.


É uma solução elegante para evitar flutuações aleatórias de preços e ter probabilidade de ganhar alto. Boas relações risco-recompensa.


Nem tudo é útil


A nova versão do sistema MBFX inclui 2 novos indicadores (Opportunity Snatcher New Trend Predictor) que são, em sua maior parte, inúteis.


A única coisa aqui que merece qualquer mérito é o indicador do sistema MBFX (aquelas linhas coloridas que você vê no gráfico) e talvez o indicador de tempo. Se você leu meus castiçais Made Easy e-book, o indicador de tempo não é necessário.


Além disso, o site agora oferece sinais comerciais. Eu nunca testei isso para que eu não tenha uma opinião sobre isso.


Minha experiência com o MBFX Forex System


Como funciona o sistema manual no mundo real?


Heres um vídeo que eu fiz ao testá-lo em uma conta real:


Tanto quanto eu gosto deste sistema (e os princípios em que opera), há alguns pontos importantes que você deve tomar nota.


Em primeiro lugar, é que o sistema tem uma abordagem totalmente bruto para a negociação.


O que quero dizer com isso é que, a menos que você já é um comerciante avançado, as chances são de que você está sofrendo de um bom número de negociações perdendo, sem entender o porquê.


Como mencionado no vídeo acima, presto atenção a uma série de fatores que não foram mencionados no manual do sistema.


O manual explica como usar o sistema, mas infelizmente não detalha as situações particulares de como e quando não deve ser usado.


Eu suspeito que uma das razões que eu estava imediatamente bem sucedido com este sistema é porque eu incorporei meu próprio conjunto de Dos e Donts para ele, com base na minha própria experiência comercial.


aviso Legal


Vou fornecer-lhe 2 links para o site. Um link de afiliado e um link regular.


Se você fizer uma compra usando o link da filial, eu vou ser compensado por recomendar o sistema para você. Você não vai estar pagando nada extra a compensação vem de uma parte dos lucros dos vendedores.


Se você decidir não comprar com o link de afiliado, isso é legal. Sem ressentimentos. Espero que gostem de negociar com o sistema tanto quanto eu.


Um Suborno Ético


Para aqueles que usam o meu link de afiliado, Ive escreveu um relatório de 10 páginas com os detalhes do Dos e Donts que eu mencionei:


Novamente, isso não vai te custar nada extra.


Para obter este relatório, certifique-se de que na página de pagamento, veja as palavras [afiliado = pipmavens] na parte inferior:


Após sua compra, você receberá um número de recibo de Clickbank de 8 caracteres.


Em seguida, basta enviar-me um e-mail com o seu número de recibo e eu enviar-lhe o relatório. Fácil!


O indicador MBFX é eficaz na identificação de áreas de preço para entrar em um comércio. Isso, juntamente com o indicador de tempo (ou com o que eu tenho coberto em castiçais Made Easy), é praticamente tudo que você precisa para começar.


Por si só, este sistema tem algumas desvantagens, mas meu relatório de bônus eliminará a maioria deles.


O MBFX Forex System é fácil de aprender, e baseado em meus testes, razoavelmente rentável.


Se eu tivesse absolutamente nenhuma experiência de negociação e tinha apenas US $ 100 no meu bolso, isso é o que Id começar com.

No comments:

Post a Comment